terça-feira, 17 de abril de 2012

Kaname Kuran

Kaname Kuran 


 Kaname kuran Geralmente uma pessoa, calma estóica e autoritário, ele se torna um completamente diferente com Yuki: para ela, Kaname é muito gentil e cordial. Esta disposição incomoda tanto Yuki e os vampiros curso noturno, que inicialmente não entender o seu favoritismo em relação a ela. Kaname expressa inveja ocasional de Zero Kiryu por causa da conexão de Yuki com ele e não tem medo de mostrar isso para Yuki.
Ele é muito rigoroso e, muitas vezes impõe a disciplina de uma forma feroz como sendo o Presidente do dormitório, ele ainda é indulgente e amável e carinhosa com Yuki. Kaname reconheceu a Rido que ele tem uma natureza contrária, que o leva a tanto desejam bloquear Yuki para cima e mantê-la a si mesmo e, alternativamente, para observá-la protetora enquanto incentivando-a a ser herself.Kaname nunca esconde o fato de que ele não é interessado em mais nada, mas Yuki
Kaname Kuran e Zero Kiryu se encontraram face a face --- Pic. por Lydia-chan ação welfare.Every que ele faz é para um objetivo, e que é a segurança de Yuki, seu maior medo é perder her.He está muito determinado a ter Yuki ao vivo para toda a eternidade ao seu lado e não só profundamente medo de perder ela, porque dos dez anos que passou como um ser humano, mas por causa da perda misteriosa em sua natureza past.His solitário faz com que ele ao invés secretive.Kaname tem o poder de controlar vampiros puro sangue, mas ele não escolhe a exercer esse poder, ganhando assim o respeito dos vampiros nobres, como mencionado por Takuma Ichijo e Akatsuki Kain.




Nenhum comentário:

Postar um comentário