terça-feira, 17 de abril de 2012

Zero Kiryu

Zero Kiryu

Zero é geralmente um personagem composto, embora ocasionalmente ele pode agir com frieza e hostilidade, especialmente para Kaname. Zero é uma pessoa gentil que aparece de outra forma. Devido a sua infância, ele constrói barreiras em torno de si ao invés de abrir a Yuki quando eles primeiro tem que conhecer uns aos outros, um traço que ainda é evidente, mesmo nas mais recentes capítulos do mangá. No entanto, apesar disso, ele tem um bom coração, que anseia para proteger os seres humanos, e nunca vai trair o que ele tem de mais caro (Yuki).
Zero e as meninas Day-Class
Como uma criança, Zero era um menino calmo e gentil, até o limite onde Ichiru questionou se ele era ou não capaz de ser mesmo um caçador de vampiros. No entanto, após ataque Shizuka, Zero desenvolveu uma forte desconfiança de vampiros. Zero é um personagem tsundere, ele ostenta uma aura assustadora que faz com que a maioria dos alunos da Classe Day desconfiados dele, ele também pode encarar de uma forma que mesmo Kaname Kuran chama assustador. No entanto, sua natureza inata é para proteger os seres humanos, e sua atitude fria para com aqueles que ele ama é provável que afastá-los e manter todos à distância. Ele também passa a ser um defensor de detalhes, como ele não se considera como um filho adotivo da família Kaien com Yuki,
ou tem todos os detalhes sobre como os vampiros e os seres humanos podem ser semelhantes em suas próprias maneiras. Como dito por Ichiru para Kaien, comida favorita Zero é sopa de legumes, mas também gosta de ramen shio.
Após seu despertar completo como um vampiro, Zero abriga um grande desgosto para si mesmo por causa de sua incapacidade
Zero e Yuki 
 para controlar sua fome e dependência de Yuki. Sua visão sombria sobre o seu futuro eo medo de que ele poderia fazer, faz com que ele desista e ele quase se mata com sua arma anti-vampiro, o Bloody Rose, mas Yuki chega bem a tempo de detê-lo. Ele ignora a fome a ponto de morrer de fome ao invés de ir para Yuki. Ele tenta ajudar Yuki resolver seus próprios problemas e, em seguida, impressiona a ela que está tudo bem para ela carga e usá-lo porque ela é dono dele.
Zero é hostil para com os vampiros de classe noite, quando eles ameaçá-lo, porém ele adota sua atitude tsundere padrão quando envolvê-los um a um, mantendo um nível de civilidade. Zero expressa uma grande quantidade de raiva em relação a sangue puro por causa de seus mecanismos de sua vida em particular, e por causa disso, ele estende essa hostilidade contra Yuki, bem depois que ela se transforma em um vampiro puro-sangue. Apesar disso, seu senso de dever substitui seus problemas garantir sua confiabilidade e fidedignidade.
Um caçador talentoso, inteligente, atlético e de bom coração, Zero, no entanto, tem um tempo difícil pensar em si mesmo ou qualquer vampiro senão como um monstro. Ele se esforça tanto com os seus desejos de sangue e, ultimamente, 
é o desejo igualmente forte para matar vampiros. Por tudo isso, Zero pode ser muito fechada, e às vezes difícil de compreender ou estar perto, especialmente porque ele tem o hábito de não expressar seus sentimentos verdadeiros. Ele esconde seus verdadeiros sentimentos por trás de uma "tsundere" personalidade. Ele tem muita atitude, não é de todo impressionado ou facilmente controladas por vampiros de classe alta, e carrega um ódio positivamente queima de todos os purebloods. Ele muitas vezes age como se ele não se preocupa com nada, a fim de esconder todas as cicatrizes e dores dentro dele que têm para onde ir. Quando não se trata de suas funções ou em sala de aula, ele pode muitas vezes ser encontrados nos estábulos Academia Cruz com o cavalo de fogo, Lírio branco, com quem ele parece compartilhar uma afinidade especial. Ele também é bastante um bom cozinheiro.
História:
Zero nasceu em uma família de caçador de vampiros prestigiado. Zero, junto com seu irmão gêmeo idêntico, Ichiru, e
Zero quebrou mesa de Kaien Kaito Takamiya, foi treinado como um caçador de vampiros por Toga Yagari que freqüentemente cuidava dos gêmeos quando os pais Zero estavam caçando. Yagari perdeu um olho proteger Zero, quando o Zero ainda ingênuo se tornou vulnerável a ex-vampiro humano quando a enfermeira virou selvagem e tentou atacar Zero devido ao seu estado E Nível. Esta foi primeira lição Zero sobre o perigo de vampiros aparentemente inocentes, Zero promete Toga Yagari que ele nunca vai se arrepender de ter perdido o olho para proteger Zero.
Quatro anos atrás, Zero e Ichiru encontrado Shizuka Hio sentado em uma árvore, a quem de zero imediatamente reconhecido como um vampiro e disse Ichiru para ficar longe dela. Poucos dias depois, Shizuka atacou sua família. Ela mordeu Zero e matou seus pais; Zero desmaiou acreditando que ela tinha matado seu irmão também.
Depois que Zero ataque foi levado por Kaien Cross. Yuki se aproximou dele com cuidado e cuidou dele, embora ele estava frio e às vezes hostil a ela. Zero manteve sua afeição por ela para si mesmo devido ao seu amor Kaname Kuran.
Jovem Zero Kiryu --- Pic. LcZero por não revelar que ele ia se transformar em um vampiro depois de Yuki revelou que ela tinha medo de todos os outros vampiros. Ao longo dos próximos quatro anos, os dois se tornaram amigos e companheiros constantes, às vezes, Zero irá atuar como Yuki "protector"

Nenhum comentário:

Postar um comentário